quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Caramel Brownie Nutella

Caramel Brownie de Avelã Nutella

O que você precisa: 2 grandes ovos frescos 1 / 2 stick de manteiga sem sal - temperatura ambiente. 1 xícara de açúcar 1 colher de chá de extrato de baunilha 1 / 2 xícara de farinha de trigo 1 / 3 xícara de cacau em pó 1 / 4 colher de chá de fermento em pó pitada de sal 1 / 4 xícara de 
Nutella - derreter 1 / 4 xícara de molho de caramelo, derretido Avelãs
O que fazer: Pré-aqueça o forno a 350 graus. Em uma tigela adicione o farinha, o fermento, sal e cacau em pó. Usando uma batedeira, misture e reserve. Em sua batedeira adicione o açúcar e manteiga e misture até ficar cremoso. Adicione os ovos um de cada vez e misture bem. Adicionar baunilha. Aos poucos, adicione em sua mistura de farinha até ficar bem combinado. Massa deve ser espessa e pegajosa.Pulverizar um prato refratário 8 x 8 com cozimento do pulverizador. Coloque um pedaço de papel vegetal (ligeiramente maior do que o seu prato para permitir alças) no interior. Vai aderir ao fundo do prato. Tome metade da sua massa de brownie e alisá-lo em cima do papel de pergaminho. Leve o seu molho de caramelo e uma colher-lo em cima da mistura de brownie cobrindo toda a camada de brownie. Coloque a massa de brownie restante em cima de alisamento para fora. Coloque no forno e asse por 30-40 minutos ou até que as partes estejam firmes .
Deixe esfriar completamente antes de remover. Cortar os brownies para o tamanho desejado usando uma faca serrilhada. Faça um pequeno recuo com o dedo em cada um brownie. Leve a Nutella derretida e espalhe por cima dos brownies. Enfeite com as avelãs.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...