quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Existem 4 tipos de pessoas no mundo. Quem é você?

Vamos ser curtos e ir direto ao assunto.

Quem é você nessa vida? Qual é o seu papel no mundo?

Veja em qual das seguintes opções você se encaixa.

1- Preciso que me amem!

Se você precisa de atenção o tempo todo, não consegue ficar sem namorado ou marido, se você enche a paciência dos seus amigos por telefone e faz qualquer coisa para chamar a atenção dos outros através da sua aparência, piadas ou histórias, então você se encaixa no "preciso que me amem".


2- Eu sei tudo!

Se você acha que o conhecimento que você tem sobre algum assunto é superior a qualquer outro conhecimento que qualquer outra pessoa possa ter, se você é o único a ter razão e simplesmente, vive um monólogo entre amigos...Então você é o "eu sei tudo". Você normalmente sente que a sua vida é um palco e os outros são a plateia. Você é tão superior que tem dificuldades de aproveitar as coisas simples da vida e de valorizar a sabedoria de outras pessoas. Acaba sempre se limitando.


3- Estou confortável assim!

Essa pessoa pode até se sentir motivada uma vez ou outra, mas nunca consegue sair da zona de conforto dela e acaba vivendo na mesmisse. Desiste sempre nos primeiros obstáculos!
Não adianta tentar fazer uma pessoa gorda, e que não gosta de sair da sua zona de conforto, a entrar numa dieta. Existem pessoas que mudam mas, normalmente ninguém muda a sua pesonalidade.
Essas pessoas dificilmente crescem nas empresas que trabalham. Nunca vão ser patroas mas, sempre funcionárias.

4- Eu vou fazer acontecer!

Posso começar dando exemplos de pessoas assim: Donald Trump, Oprah, Madonna e muitos outros que com certeza você conhece. 
Essas pessoas já acordam de manhã pensando no que podem fazer para produzir mais e vencer na vida. Elas não gostam de viver no marasmo e só descansam quando vêem que o dia rendeu. É claro que ninguém deve ser um "workaholic". Devemos fazer tudo com equilibrio. Mas, ter essa personalidade é ter um passaporte para o sucesso e uma vida cheia de surpresas boas.

E então? Quem é você?

É admissível ter até duas personalidades mas sempre uma é a mais visível em você.

Por Mariana E. Kirkpatrick.

3 comentários:

  1. Adorei o texto. Vem bem a calhar neste inicio de ano para todos refletirem sobre suas atitudes. Super bjs

    ResponderExcluir
  2. Cada um de nós para o tempo em busca do segredo da vida. O segredo da vida está na arte.
    Oscar Wilde texto muito bom força fé luta é isso!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a gorda, muito carente, que sabe tudo e não tem medo da vida.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...