quarta-feira, 16 de março de 2016

Lula é Ministro da Casa Civil

Dia 16 de Março de 2016 - guardem esta data.

No dia 13 de Março o Brasil assistiu a maior passeata já acontecida na história do país. Milhões de pessoas foram às ruas, numa manifestação pacífica, demonstrar sua indignação contra a corrupção que se instalou no meio político.
A estrela principal desta corrupção é o PT, Partido dos Trabalhadores, com os seus chefes poderosos Luís Inácio Lula da Silva e a presidente ( eleita sabe-se Deus como) Dilma Rousseff.
Com a provável queda da Sra. presidente através de um "impeachment" que se aproxima a galopes, e com a eminente prisão do chefe da quadrilha também se aproximando, planejaram uma blindagem ao chefe, dando-lhe plenos poderes para, efetivamente, governar o nosso pobre país, maquiando-o com o título de Chefe da Casa Civil.
A indignação de 93% da população brasileira foi claramente demonstrada nas redes sociais e nas passeatas que se seguiram à nomeação do Ministro.
Nunca, em lugar nenhum, se viu tamanha afronta ao povo de um país.
O que presenciamos hoje foi a revelação total da safadeza e imundície das quais esta quadrilha se orgulha em ostentar, como donos e mandatários de um país destroçado pela roubalheira generalizada dentro de um partido político.
Somos motivo de chacota internacional. O nosso povo é tão patriota quanto submisso.
Jamais aconteceria isso em um país de primeiro mundo, certamente, pois acostumados a brigar desde sempre pela sua liberdade, sabem enfrentar sem medo, seus adversários.
Inacreditável perceber a forma como se absorve rapidamente estas afrontas sem que haja o levantar de armas e uma revolução militar.
Como mulher e idosa que sou, fico abismada em ter nos meus compatriotas este comportamento servil e tolerante até em excesso. Se eu fosse mais jovem, certamente iria revirar céus e terra para tentar impedir este lamaçal de alguma maneira.
Gente! Não dá mais pra aceitar tanta semvergonhice sem reação eficaz.
Transbordou, pessoal! Está na hora desta cambada bater em retirada pois são pactuados com o inferno e o nosso país pertence a Jesus.
Não podemos cruzar os braços e aceitar paralisados o que aconteceu hoje no Brasil.
Peçamos a Deus sabedoria e fé para que fiquemos livres das garras deste partido fatídico e dos seus líderes psicopatas que só visam a riqueza e o poder.
Oremos incessantemente pela nossa libertação e que Deus nos socorra e nos dê paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...