terça-feira, 16 de outubro de 2012

Moda Roupa

Há alguma mulher que resista à tentação de olhar uma revista de modas? Não acredito nisso.
Podemos passar 10 vezes em frente a várias lojas de roupas femininas, ler inúmeras revistas com lindos modelos e, mesmo assim, estaremos ávidas por novidades sempre.
Os estilistas estão sempre reinventando, criando coisas belas e que encantam a todas nós.
Quando eu era mais nova, tinha um corpinho bom e adorava estrear um modelo a cada final de semana. Minha mãe saía comigo, comprava um tecido e lá ía ela fazer.
Lembro que eu adorava o modelo princesinha que tinha um corte evasè na saia e um talho embaixo do busto. Ela me ensinou a fazer crochet e tricot e costumava fazer conjuntos lindos de saia e blusinhas como esta acima, para mim. Esta aí está me parecendo renda, mas podemos fazer em crochet também, com certeza.
Vamos ver mais ideias legais?


















































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...