sábado, 15 de setembro de 2012

Moda Roupa

Dando continuidade às postagens sobre moda roupa, trago mais alguns modelos lindos para vocês. Todas estas fotos foram retiradas da internet e fica muito difícil das os créditos a cada foto. O meu interesse é poder dar às minhas leitoras, a oportunidade de ter uma espécie de fonte (assim como numa revista de modas), onde elas poderão visualizar rapidamente os modelos, compará-los e escolher o que for mais agradável e compatível com o gosto pessoal de cada uma delas, ok?
Espero estar contribuindo um pouco com vocês, e que possam utilizar algumas ideias em benefício próprio.
Tenho certeza que a divulgação das mesmas, só irá beneficiar a todas vocês, assim como a mim mesma, que sempre uso meu blog para acondicionar informações às quais eu possa recorrer, toda vez que preciso. É uma espécie de catálogo, diário, organizador de elementos que me interessam e que podem interessar a outras pessoas também.
















Agora, é só inspiração e  encontrar uma boa costureira pra fazer esses sonhos de vestidos, se transformarem em realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...