quarta-feira, 29 de abril de 2009

Victoria's Secrets

Você já ouviu falar dos produtos da Victoria's Secrets?
Claro que sim, não é? Então dê uma olhadinha em alguns dos seus produtos aí embaixo e vá às compras.
Você sabe que eu sou contra comprar supérfluos o tempo todo, mas preciso dizer aqui um segredinho....esses produtos são muito bons e eu mesma sou uma fã deles. Gosto de ter sempre uns cremes e sprays de fragâncias de frutas maravilhosos. Prefiro-os a alguns perfumes franceses muito fortes.
Detalhe: não estou ganhando nada com a propaganda, viu? Estou passando o meu gosto por este produto apenas, sem nenhum interesse comercial.
Aliás, seria até legal se pudesse ganhar umas loções como pagamento pela postagem, não é, não?


Victoria's Secrets Set

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...