terça-feira, 2 de julho de 2013

Pintura em tecido

Não estou fazendo propaganda da canetinha ao lado, embora seja uma boa dica de como trabalhar em tecidos de lona, cânhamo, algodão mais grosso, etc. A ideia aqui é colocar a nossa criatividade para obter algum sucesso financeiro e fazer a diferença.
No caso da foto, temos uma ideia bastante bonita de desenhos em estilo egípcio com as cores bem vibrantes e alegres como decoração da sapatilha de algodão.
Estas sapatilhas eram chamadas de alpargatas 7 Vidas há alguns anos atrás, mas não sei nem se ainda existe a fábrica. Eu amava tê-las para brincar na roça onde íamos todos os verões e férias escolares.
Cada primo tinha a sua e a gente acabava ficando uniformizados com elas, o que ajudava a identificar o mesmo grupo da família. 
Existiam também as Alpargatas Roda que eram de sola de corda, o que acabava sendo mais delicada em caso de usar em lama, chuva, pedras e mato como fazíamos.


Alpargatas Sete Vidas com sola de Borracha

A sola das Alpargatas Roda


Pois bem, aí vocês têm mais uma sugestão para ganhar um dinheirinho extra.
Que tal investir nisto e oferecer para a família com um custo bem abaixo dos encontrados nas lojas? Além disso, você se diverte, pratica uma coisa gostosa que é pintura em tecido e vai descobrindo que a vida é bela e nem tudo é perda de tempo.
Boa sorte!


Um comentário:

  1. Olá Betty. Eu também gosto muito dessas canetas e acho que você soube usá-las muito bem. Amei a sapatilha, alegre e colorida. Gostei do seu blog e já estou seguindo. Bjimmmmm


    wwwmyblogpinturaarte.blogspot.com - Arte com tinta elinha- by-Inês Andrade

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...