quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Como se vestir como uma garota "pin-up"!

Por Mariana Kirkpatrick
As Pin-Ups sempre foram populares: Os homens as desejam e as mulheres querem ser como elas. 
Elas parecem ter vindo direto dos maquiadores e stylists dos filmes de Hollywood, mas  se arrumar como elas é mais fácil do que você pensa. Siga os passos que eu criei para transformar-se em uma garota "pin-up"!

Use o cabelo ondulado ou enrolado em algumas partes. Você deve fazer um ou mais cachos com os dedos e prendê-los para cima para criar o estilo bem pin-up.
Os cabelos podem ser de qualquer tom forte ou marcante como ruivo, loiro fogo, preto e marrom, porém devem ser de uma cor sólida, nunca deverão ter luzes.
Depois de fazer o penteado pin-up, finalize com um enfeite de flor. 
Outra opção ideal para os cabelos é usar lenços. Vou mostrar alguns vídeos bem legais no final dessa postagem para você aprender direitinho a preparar vários tipos de penteados pin-up.

É essencial que você tenha uma pele super hidratada e limpa.. Encontre produtos para a pele que sejam de boa qualidade e procure usá-los diariamente, de forma adequada.
Dê de presente para você mesma umas limpezas de pele!
A pele clara e bem certinha é parte desse estilo pois as pin-up têm a aparência de que acabaram de sair de um desenho ou cartoon. Encontre uma base que seja perfeita para o seu tom de pele e use-a no rosto todo e não apenas nas imperfeições.
A maquiagem das pin up é mais pesada apenas nos olhos e nos lábios.
Os olhos devem ser tipo olho-de-gato e os lábos em tons rosados e avermelhados bem marcados. Use lápis para os lábios para desenhá-los melhor.
Light coverage but even for your skin
 As sombracelhas devem ter atenção especial. Elas devem ser limpíssimas, torneadas e super bem marcadas. Use sombras do tom da sua sombrancelha para preencher os espaços necessários ou use lápis. Veja alguns modelos de sombrancelhas dos velhos tempos. Essas são totalmente pin up style! Todas pertencem a celebridades.
Pin up brows....
Inspire-se nos guarda-roupas dos anos 40 e 50. Seu objetivo é criar uma silhueta ampulheta e sedutora! Dê uma olhada em lojas vintage e on-line para itens genuínos do vintage.
Ava Gardner posing.
Prefira as saias altas e até a altura dos joelhos elas são estilo pin-up porque são super sexies.
Os vestidos devem marcar bem a silhoueta do corpo.
Para finalizar, scolha uma pin up do passado, uma que você admire e que seja a sua maior inspiração. Simplesmente porque você a acha maravilhosa e gostaria de ser como ela.
Jayne Mansfield, famous pin up girl.
Jayne Mansfield - Famosa pin-up
 Aqui estão os nomes de algumas meninas pin-up  para você escolher: Ava Gardner, Marie MacDonald, Jayne Mansfield, Betty Bromser, Sophia Loren, Kim Novak, Diana Dors, Jane Russell, Marilyn Monroe, Gable e Betty Gable e Carmem Miranda. 

Vamos aos super vídeos que eu separei para você? São divertidos e instrutivos!

Um comentário:

  1. Ola
    Cá em portugal nao existem lojas onde posso arranjar roupa.
    será que tem maneira de basear me num modelo para fazer as minhas próprias roupas???

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...