sexta-feira, 24 de abril de 2009

Como Criar Bijuterias

Dedico esta postagem à minha querida filha, Mariana Espindola que tem se dedicado a fazer e ensinar  lindas peças de bijuterias. 




Ela tem ajudado a diversas pessoas a obter um meio de ganhar seu próprio dinheiro e ter uma independência econômica que antes não poderiam ter, por falta de uma profissão ou oportunidade de sair de casa por causa dos filhos. A criação de bijuterias é uma atividade que pode ser feita sem sair de casa e nos horários vagos, não prejudicando em nada as tarefas de casa. Essa atividade, quando bem direcionada e administrada, pode ser o sustento de muitas famílias, numa época de crise como a que estamos enfrentando atualmente.
Com um custo bastante baixo, o reinvestimento pode ser feito cuidadosamente e de forma bem organizada, a fim de que não venha a prejudicar o orçamento da casa, e sim, ao contrário, contribuir para o aumento do ganho do casal.
As dicas e passo-a-passo que ela ensina em termos de montagem de bijuterias são utilíssimos e de muita criatividade.
Enfim, vou deixar vocês mesmas avaliarem o trabalho dela e aproveitarem para também fazer parte dos seguidores do seu blog e, assim, estarem sempre atualizadas com os modelitos que ela descobre nos Estados Unidos, onde mora atualmente.
Vejam as fotos abaixo e confiram. Tudo está explicadinho com os respectivos passo-a-passo no site dela que é o:








5 comentários:

  1. adoramos o blog da sua filha mariana, mas infelizmente nao existe mais com tecnicas de criacoes. A senhora sabe se ela tem um novo blog ou website: obrigado. dois fans de sao paulo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adoro navegar Parabéns Mariana é betty algo de bom na net!

    ResponderExcluir
  4. Mariana e Betty fiquem com deus ! parabéns pela dedicação ao proximo.........

    ResponderExcluir
  5. oi muito legal sua pagina, muito inspirador, já que a criação de bijuteria esta ligado direto com a criatividade seu blog é excelente para estimular a criatividade de todas as pessoas que querem começar a fazer suas próprias bijuterias, parabéns. Tenho alguns modelos no meu site www.helenabijus.com que pode ajudar a ter mais ideias abraços.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...