quinta-feira, 23 de maio de 2013

Gengibre- Anti-inflamatório Natural

                                                           (BOM PARA ARTROSE,ARTRITE,COLUNA...)
 




Isso é realmente algo assustador!
Mas o Dr. Al Sears indica um analgésico que não tem efeitos colaterais. E o mais interessante é que provavelmente você já tenha esse analgésico aí na sua casa ! Plante num vaso, no quintal ou no jardim.
Os pedaços de gengibre podem durar longo tempo fora ou dentro da geladeira.
Pasme, mas esse analgésico se chama GENGIBRE.
Isso mesmo! Gengibre.
Durante séculos o Gengibre tem sido usado em toda a Ásia para tratar dores
nas articulações, resfriados e até mesmo indigestão.
O Gengibre cru ou cozido pode ser um analgésico eficaz, mesmo para
condições inflamatórias como a osteoartrite.

Não custa nada tentar. Eu mesma estou usando em quase todos os temperos que faço aqui em casa. Tenho muitas dores pelo corpo e artrite. Vou investir nisto. Ah, se vou.

Créditos para esta informação:  https://www.facebook.com/levezadeser
 

2 comentários:

  1. Olá gostei muito da dica
    pois sofro muito com dores
    tenho artrose inclusive fiz uma cirurgia do quadril
    direito,estou em recuperaćao,e em setembro
    vou operar o lado esquerdo, obrigada pela partilha, Amiga
    estou tomando cha de limão com gengibre é uma delícia agora no inverno experimente,Abracos fraternais

    ResponderExcluir
  2. Oi, Zê. Que bom que você gostou da postagem. A ideia é essa mesmo, ajudar o máximo possível. Eu também tenho dores tremendas nos quadris mas estou evitando cirurgia por enquanto. Vamos de gengibre mesmo. Tenho usado bastante na comida bem raladinho. O sabor é ótimo e faz super bem. Vou experimentar o chá de limão com gengibre e obrigada pela dica.
    Beijos e tudo de bom pra você.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...