quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

San Diego Dezembro 2010

Mais uma vez estou em San Diego, na California, visitando minha filha e meu genro e comemorando as festas de final de ano. Aproveitei para ir conhecer neve, já que nunca tinha tido esta oportunidade.
Para isso, fomos até uma cidade chamada San Bernardino, umas duas horas e meia daqui de San Diego.
Na verdade, para podermos ver de perto a tão esperada neve, tivemos que subir até Big Bear Lake, um local lindo, bem no alto de uma montanha altíssima, saindo de San Bernardino.
Vou postar algumas fotos de San Diego, San Bernardino e Big Bear Moutain.
Desejo que todas as minhas seguidoras tenham um excelente final de ano e um Próspero Ano de 2011.
Que Deus abençoe a vida de cada uma de vocês, assim como tem abençoado a minha e da minha família.


SAN DIEGO, Califórnia.

Este carro está com chifres de renas, comemorando o Natal. Achei muito legal e fotografei.

Abaixo, alguns locais simpáticos que fui fotografando conforme passava de carro.




Esta é a loja predileta da minha filha. Forever 21.






BIG BEAR LAKE, Califórnia.


























Filho


Filha e Genro

Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...