sábado, 4 de setembro de 2010

Sair com a família


Sem querer parecer óbvia, mas sendo, vou voltar a falar no que a gente está precisando sempre lembrar:
a nossa família é a razão de ser das nossas vidas.
Quantas vezes reclamamos de algum parente próximo e nos esquecemos de que, sem ele, poderíamos não ter o menor sentido na nossa vida?
Sim, estamos sempre lembrando das coisas ruins sobre as pessoas, mas esquecemos do seu lado bom, do que esta pessoa tem para nos oferecer gratuitamente, sem pedir nada em troca.
O assunto tem sido amplamente debatido e explicado, mas a cada dia que passa, estamos nos distanciando dos nossos familiares.
Neste domingo, aproveite para reavaliar a sua vida. Veja se não está se esquecendo de dar um pouco mais de atenção aos seus filhos, marido, netos, pais, irmãos.
Assegure-se de que eles estão felizes e que têm prazer em estar com você. Dirija uma palavra carinhosa a cada um deles. Faça um cafuné, um agrado, uma coisa que gostariam de obter de você.
Não custa mais do que lavar o rosto. É nas coisas simples que a gente consegue transmitir o amor que está em nosso coração.
Faça um programa com seus queridos. Junte todos ao redor de uma mesa nem que seja somente para tomar uma xícara de chá com bolachas.
Tente fazer a diferença e veja a reação de cada um deles.
Você vai perceber que a vida nada mais é do que uma grande troca de amor e amizade.
No final, todos vão ganhar com isso.
Bom domingo a todas vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...