sexta-feira, 21 de maio de 2010

Amaciante - no mínimo curioso


Comfort e outros amaciantes de primeira linha tem fixador de perfume na composição, por isso o cheirinho é especialmente duradouro.


Dá para limpar todos os vidros, azulejos e móveis da cozinha por um mês, usando apenas uma ou duas tampinhas de amaciante.


Use o amaciante como lustra móveis


Passe Bem, para passar roupa
1 litro de agua ,
uma xicara de chá de amaciante,
uma xicara de chá de álcool,
Misture tudo e coloque em um borrifador, Quando passar a roupa, é so espirrar. É barato e rende muito.


Para deixar o seu piso limpinho, brilhante e cheiroso, ao invés de desinfetante ou aqueles limpa pisos caros, coloque na água que servirá para a limpeza um pouco de amaciante. Deixa o piso que é uma beleza. Você nunca mais vai querer usar outra coisa.
"Esta do amaciante é ótima, e aproveito a água da máquina de lavar com amaciante e passo em toda a casa. Deixa a casa perfumada e economiza água."


Usar amaciante como:
lustra-móvel,
limpa vidros,
limpa geladeira por fora,
azulejos,
passar nas portas,
no lugar de desinfetante para os banheiros,
nos armários de cozinha, e nos gabinetes do banheiro de fórmica branca-fosca.


amaciante nos móveis


para tirar manchas de cola no chão, é só colocar em cima e deixar um tempinho, depois é só limpar
no box de vidro fumê, depois o polimento é só misturar álcool e comfort.
-Colocar 200ml de amaciante e preencher com álcool até ele ficar ralo o suficente para passar pelo tubinho de spray. Aplicar com um pano bem macio e bem seco em movimentos circulares e em um minuto está tudo brilhando. O truque é apertar o spray apenas uma vez em cada área do vidro e esfregar em movimentos circulares até sumir. Quando o pano já estiver levemente úmido, não precisa reaplicar. Quanto mais produto, mais trabalho para fazê-lo sumir.


Essa mistura de álcool e confort, experimentar passar levemente no sofá e nas cortinas. A casa fica cheirosa por HORAS. O banheiro idem.


Serve para borrifar (levemente) também nos edredóns e tapetes na hora de por no sol.


Este spray pode também ser usado nas camas, todos os dias de manhã. * Observação: Se estiver em dúvida quanto às dicas acima, experimente primeiro em pequenas amostras, antes de utilizar em ambientes ou superfícies maiores.
Esta dica foi utilizada por mim e deu certo. Espero que sirva para todas vocês também, porque além de economizarem em diversos produtos de limpeza, vocês também vão ter uma casa cheirosa e agradável. Não precisa ser o Comfort, mas sim, qualquer amaciante de melhor qualidade, da sua preferência. Neste ítem você não deve economizar, porque tem uns amaciantes por aí que além de entupirem os esgotos dos apartamentos, são fedorentos depois de algum tempo. Não estou fazendo propaganda de nenhum amaciante em especial, pois na minha casa não uso o Comfort e sim, o amaciante que descobri agora: um tal de Amacitel.
Fica aí a dica que aprendi com um primo, que me mandou um email, e estou compartilhando com as amigas do blog.
Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...