quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Psicopatologias

Queridas,
Estava aqui lembrando, que para complementar a postagem sobre "lidando com as dificuldades", eu precisaria passar para vocês algo que ajudasse também a compreender as doenças psiquiátricas e psicológicas, que são, muitas vezes, o maior impecilho na área de comunicação num ambiente familiar, profissional, escolar, etc.
Saber lidar com pessoas que estão sob medicamento ou não, para controlar o seu comportamento, é algo que demanda muita paciência, conhecimento sobre o assunto e, como já disse antes, amor acima de tudo.
Eu tenho vários casos na família, de pessoas que precisam tomar remédios controlados e de atendimento na área psiquiátrica ou psicológica. Então pesquisei, inclusive, sobre os medicamentos que estas pessoas tomam e suas consequências. Tomara que este seja mais um meio de ajudar àqueles que têm as mesmas dificuldades, ok?
Entrem neste link: http://www.psicosite.com.br/far/and/lexapro.htm
e procurem ler bastante sobre o assunto, os medicamentos e tenham em mente que até mesmo essas pessoas com distúrbios emocionais, têm como serem compreendidas e amadas. Basta um pouco de esforço da nossa parte, e tudo vai dar certo.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...