segunda-feira, 11 de maio de 2009

Mulher de Negócios

Não é fácil ser uma mulher de negócios hoje em dia. Dividir-se entre seu lar e o escritório, as necessidades urgentes do seu negócio, ou mesmo ter que se apresentar bem vestida, de forma compatível com a sua função na empresa, demanda tempo, pesquisa e muita paciência. Claro que o bom gosto também conta, mas o principal é ter estilo e ser discreta.
O mundo dos negócios, não é compatível com acessórios espalhafatosos e muito menos com exageros na maquiagem, cabelos, vestimentas.
Preparei um set para as amigas que enfrentam todos os dias o vai e vem do trânsito, escritório, compras, casa e filhos.
Agora está chegando o inverno, portanto, sempre tenha em mãos os casaco para antes e depois do escritório, no entanto, durante o período em que estiver dentro da empresa, fique bem vestida, mas de acordo com o ambiente, podendo estar com os braços de fora com uma blusa elegante de seda como esta abaixo e com colorido bem discreto, embora multicor.
Os complementos sempre devem ser sociais. Nada de sandálias baixinhas, mesmo que durante o momento em que estiver dirigindo tenha um sapatinho baixo para isso, mas assim que descer do carro, já esteja com o seu scarpin nos pezinhos delicados. A bolsa sempre deve ser no tom ou sobre-tom dos sapatos, e se for usar uma echarpe, um colar, que sejam bem discretos também.

Business Woman

Um comentário:

  1. tenho 18 anos sou uma pessoa de negocio não tenho tempo pra nada todos falão que eu sou muito nova p/ ter dor de cabeça com esses tipos de coisas mais eu penso muito alto quero conquista algo cedo.. quero aprender lidar com as consequencias

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...