quinta-feira, 7 de maio de 2009

Como se vestir para a festa de casamento

Agora vamos ver os trajes das convidadas para o casamento? Por enquanto estarei postando apenas um set, mas pretendo ir colocando mais aos poucos, para ajudar com idéias de combinação entre acessórios e a roupa propriamente dita.
Nunca se esqueçam de que não se deve usar maquiagem pesada num casamento. Mesmo as mais jovens, embora usando roupas até mais sofisticadas do que o comum, não ficam bem com a maquiagem exagerada.
Procurem estar sempre com um estilo adequado à ocasião, num traje chic de festa, mas sem excessos para chamar a atenção.
O brilho da ocasião fica por conta da noiva e em segundo lugar, por conta da mãe da noiva.
Todos os convidados, são figuras consideradas pessoas da maior importância e de imenso valor que fazem parte da vida do casal ou dos pais do casal, mas não são os principais personagens. Dessa forma, tenha em mente que você é parte integrante de um conjunto, como numa família. Só que cada um tem o seu papel nesta família: o pai é o cabeça da casa, a mãe é a ajudadora, colaboradora e os filhos estão no papel de aprendizes colaboradores e herdeiros dos exemplos recebidos em casa.
Então, vamos lá. A idéia abaixo, foi preparada pela minha filha Mary e como sou mãe coruja, adorei e trouxe para vocês.
Esse é o primeiro de alguns sets da Mary para vocês.



Gossip

Um comentário:

  1. na verdade eu nao gostei em parte da proposta acima de mary, os aces estao lindos o sapato maravilhoso mas a proposta da roupa vai precisa de um ajuda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...