quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Boas Festas e Feliz 2013

Que no próximo ano...
(Adaptado de texto de Maurício Louzada)
Que o próximo ano seja um ano especial, cheio de conquistas, mas que com cada uma delas venha com a percepção do que realmente é ser feliz.

Que você consiga uma casa maior, mas que os cômodos fiquem vazios por sua família estar unida ao redor de uma única mesa.
Que você compre o carro dos seus sonhos, mas que possa deixá-lo na garagem enquanto você caminha de mãos dadas por um parque.

Que você realize o desejo de comprar uma TV enorme, 3D, com home theater, que ela permaneça desligada durante o jantar, para que você  ouça como foi o dia da sua família.

Que sua conta bancária esteja satisfatoriamente recheada, mas sobretudo, que você tenha em seu bolso um ou dois reais para comprar algodão doce e saboreá-lo sujando os dedos.
Que você tenha um excelente plano de saúde, e que possa usá-lo apenas para exames e consultas de rotina.
Que você jante em badalados restaurantes, mas saiba que a (o) maiorchef que existe, cozinha todos os dias dentro da sua casa.
Que sua internet trafegue em altíssima velocidade, mas que sua melhor rede seja aquela pendurada entre duas árvores, onde você possa ouvir os pássaros cantarem.
Que você tenha um smartphone de última geração, que não precise usar para dizer às pessoas mais importantes da sua vida o quanto as ama.
Que você tenha um tablet, mas que use mais as pontas dos seus dedos para fazer cafunés do que para mandar e-mails.

Que você possa comprar boas roupas, bolsas, calçados e relógios, mas que sua verdadeira marca seja a "inspiração" deixada pelos lugares por onde passar.
E que assim, conquistando tudo o que você sempre quis, você descubra que mais importante do que aquilo que você tem, é o que você faz com tudo o que conquistou.
Sabedoria e Sucesso em 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...