quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Receita de Ceviche - Ana Maria Braga

Olá, pessoal
Talvez algumas de vocês ainda não saibam, mas o meu blog é, antes de mais nada, meu livro de anotações, onde eu guardo como numa caixinha de memórias pessoal, tudo que eu considero legal, coisas que aprendi ao longo da vida, e que ficará (espero) como um legado para as minhas amigas, família, filhos, enfim, todos que tiverem a curiosidade de bisbilhotar minhas lembranças no futuro. Portanto, não significa que as postagens serão sempre originais, criadas pela minha própria capacidade de invenção, nem nada assim. Pode até ser que eu consiga ser criativa em algumas postagens, mas não é essa a finalidade. O que eu quero mesmo é guardar aqui, tanto para meu uso diário como para os dos meus seguidores e seguidoras, as coisas boas da vida, as coisas que acho que valem a pena serem compartilhadas e depois usufruídas pelo maior número de pessoas possível. É nesta posição que me coloco sempre que posto alguma coisa. Hoje, por exemplo, tive uma vontade doida de comer Ceviche, que é um prato feito com peixe que não vai ao fogo. Embora não pareça gostoso ou saudável, é um prato extremamente saboroso além de bem saudável. Pesquisando na internet, a receita que mais me agradou foi esta abaixo, da conhecidíssima Ana Maria Braga. Vamos assistir juntas e depois fazer?
Tenho aqui um filé de salmão congelado que já tirei do freezer pra ir descongelando enquanto aprendo a receitinha a seguir:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...