segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Repúdio à mentira

Venho a público divulgar o meu repúdio e o de todos os cristãos a esta nova novela da Globo.
Estamos numa batalha espiritual e como sou participante do exército de Jesus Cristo não posso deixar de demonstrar publicamente a minha aversão a este tipo de "obrigação"que nos está sendo imputada pela maior rede de tv brasileira.
Não vamos "salvar"nenhuma entidade demoníaca em minha casa ou na casa de nenhum dos meus familiares.
Aqui só louvamos e damos Glórias ao nosso único Deus através de seu filho e nosso Salvador Jesus Cristo.
Abram seus olhos espirituais e tomem muito cuidado, porque cada vez que há uma chamada na TV para esta novela, eles estão de fato dando graças e clamando pela presença desta entidade para dentro da sua vida. A palavra "Salve"significa: seja bem vindo, graças a você, venha a nós, assim seja, você é o nosso mentor, e similares. Pensem nisso. Realmente você está dando graças a um falso intercessor? Você realmente  está querendo a presença dele na sua casa através destas chamadas a cada hora na sua casa? Se sim, fique à vontade porque você tem o livre arbítrio, mas não diga que não foi avisada antes.



Infelizmente, as pessoas desavisadas, irão assistir e até mesmo gostar das lindas imagens das paisagens escolhidas a dedo pelos demônios que estarão orientando cada capítulo desta novela. A autora, que já passou por tantos problemas, parece que ainda não percebeu como a vida dela está sendo usada para enganar a população. Se ela realmente conhecesse o Deus verdadeiro, Aquele que cura, salva, liberta e que vai nos dar a vida eterna, não estaria sendo objeto de veiculação das entidades malignas que usam as pessoas para enganá-las e no final acabar com a salvação delas.
Um dia eu também andei sendo enganada, minha mãe idem e até hoje ela sofre consequências de doenças físicas e mentais, colocadas nela por estas entidades malignas mentirosas.
Podem falar o que quiserem mas não mudo minha opinião. Graças a Deus um dia fui liberta da escravidão de acreditar nesses falsos deuses, falsos, mentirosos e ardilosos.
Na minha vida e na vida da minha família eles sabem que nunca mais terão chance de operar. Só desejo de coração que nas vidas das pessoas que me visitam e me seguem, seja a mesma coisa.
Mudem de canal na hora desta mensagem maligna surgir nas suas telas, pois é pelos frutos que conhecemos as árvores.
PS: Na porcaria da novela Avenida Brasil, até casamento com 3 mulheres ( poligamia) foi implantado na mente de tanta gente que achou bonitinho, engraçadinho e ficou de bico calado. O diabo é astuto e faz as coisas com muito cuidado e com beleza aparente, mas ele só engana a quem não tem visão espiritual e está com os ouvidos tapados para a voz de Deus.

Abraços,

Betty Espindola

3 comentários:

  1. Eu nunca iria assistir a uma novela com tamanha exaltação a algo terrível.

    ResponderExcluir
  2. Olá boa tarde.Gostei demais do seu texto e por concordar inteiramente com el, peço autorização para divulga-lo no facebook,para abrir os olhos de mais pessoas.Obrigada.Se autorizar,m envie por e-mail:silvia.vieiradepaula287@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, concordo plenamente com você, não quero esta novela em minha casa, e nem mesmo os comerciais. Nos temos que vigiar mais, porque o mundo está a cada dia pior.
    Beijos e uma ótima quarta-feira.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...