quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Moda Sapatos

Mais uma variedade de sapatos maravilhosos para festas, casamentos, dia a dia, esportivos, etc.
Eu não sou muito desesperada para comprar sapatos, mas conheço pessoas que conseguem encher um quarto somente com sapatos.
Conheço duas senhoras, cada uma com 70 e 81 anos que têm em torno de 200 pares. Imaginem isso!
E elas acham naturalíssimo ter todos esses sapatos.
Cada pessoa com a sua mania, né?
De minha parte, quando começo a ficar cansada do modelo do sapato que já está comigo há uns 5 anos, e ainda conservado porque raramente uso, prefiro dar e terminar com o sofrimento de ter que ficar arranjando espaço onde não existe para poder ficar guardando o coitadinho.
Melhor é alguém que precise poder aproveitar até o fim ou passar adiante. Para isso, claro, ele tem que estar conservado e cheiroso.
Vamos ver as fotos então?





































Observem que muitos destes pares, podem ser copiados por nós, aplicando os detalhes dos laços, as purpurinas, as bijus coladas, as fitas coloridas. É uma questão de boa vontade, tempo e bom gosto. Lembrem-se que na vida, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. Vamos tentar? Se você não consegue ter todos os pares de sapatos que gostaria, mas adora novidade, precisa de uma coisa diferente para ir a uma festa, uma cerimônia, por que não tenta pegar um pincel, uma tinta especial para couro ou napa (procure em armarinhos, papelarias, pergunte ao vendedor) e faz uma inovação na sua coleção de sapatos usados? De repente descobre uma nova mania, uma distração para o dia a dia, algo que vai tirar você de uma depressão, de uma tristeza inexplicável, de uma lembrança desagradável. Então, mãos à obra, moça. Saia dessa apatia, mexa o corpo, os braços, estique o esqueleto, movimente-se e procure esse tipo de ocupação. Vai ver que é melhor do que sair e fazer terapia paga.
Fica aqui o meu conselho.
Bom dia pra todas vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...