segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Está chegando a hora de votar

Queridas amigas,
Está chegando a hora de votar e ninguém pode esquecer da responsabilidade que é eleger alguém para governar.
Nossos candidatos, depois de eleitos, passam a ser nossos funcionários que administram os nossos interesses em termos sociais, educacionais, financeiros, diplomáticos, médicos, internacionais, de meio ambiente, de estrutura comercial, etc, etc, etc
Eles não são nossos patrões como muitos julgam erradamente. São, ao contrário, nossos representantes para administrar o que temos no NOSSO país.
O fato de ganharem rios de dinheiro, roubarem, terem poder de decisão, não faz deles nossos donos, proprietários, patrões.
Essa inversão de valores deve ser sempre recusada.
Lembrem isso aos seus filhos, parentes, amigos.
Uma escola pública, por exemplo, é paga com o NOSSO dinheiro dos Impostos que pagamos todos os meses, anos, etc.
O material escolar, a faxineira, a luz, a comida, os porteiros, os professores, os diretores, enfim. Tudo isso é pago com o dinheiro dos NOSSOS Impostos.
As ruas são asfaltadas com os NOSSOS Impostos. A limpeza urbana é paga com os NOSSOS impostos. A iluminação pública é paga com os NOSSOS Impostos. Os POLÍTICOS ELEITOS são pagos com os NOSSOS Impostos.
O que não dá pra suportar é quando a gente vê o POLÍTICO ELEITO se transformar no nosso algoz, nosso patrão,nosso ditador, e ainda por cima, fazer campanha eleitoral com o nosso dinheiro e, empregar todos os seus amigos e parentes para mamarem nas tetas dos NOSSOS Impostos.
Mulheres, temos uma força incrível e poderosa no contexto social de onde moramos, trabalhamos, estudamos. Não vamos permitir que o NOSSO voto vá dar poder a nenhum cretino mentiroso, ladrão, bandido de colarinho branco, terno engomadinho e pele repuxada pra parecer bom mocinho ou boa mocinha e depois da coisa feita, não teremos mais como reclamar.
Abra seus olhos, fique alerta, seja inteligente e peça, acima de tudo, sabedoria a Deus para não cometer um dos piores erros que o nosso povo tem cometido através dos anos: votar em bandido fichado na polícia, sequestrador, assassino.
O BRASIL NÃO MERECE PERDER A SUA DIGNIDADE.
Vamos votar com a cabeça e não com o coração.
Lembro ainda que, todo lobo quando quer comer o chapeuzinho, vem com sapatinhos de algodão, oferecendo mundos e fundos e, nem toda vovó é boazinha como parece ser.
Beijos e bons votos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...