sábado, 21 de julho de 2012

Auto-Hemoterapia. Saiba o que é com o Dr. Luiz Moura.

Auto-Hemoterapia. Saiba o que é com o Dr. Luiz Moura.

Desejo compartilhar este assunto com as leitoras do meu blog, para que tenham a oportunidade de saber sobre o assunto de uma forma mais esclarecedora.
Não estou induzindo ninguém a fazer esta experiência, mas eu mesma estou pensando em pesquisar mais a fundo e, quem sabe, experimentar em mim mesma um dia.......Por enquanto ainda não estou totalmente convencida de que é 100% perfeito.
Conversando com duas pessoas a respeito do assunto, foi que me interessei em postar aqui. Uma das pessoas me garantiu que foi a melhor coisa que fez na vida dela para melhorar a Fibromialgia que tinha. Ela já estava tomando morfina para dores no corpo todo. E a outra pessoa, foi uma enfermeira que soube de outra pessoa a mesma coisa. Pessoas que nunca se viram ou sabem da existência e experiência uma da outra. Por isso me interessei e compartilho com vocês para estudarem bem antes de experimentarem qualquer coisa. Por favor, não sejam irresponsáveis a ponto de sairem por aí divulgando nada sem antes fazerem uma excelente avaliação do assunto.
Um beijo e boa sorte a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...