terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Como se vestir como uma celebridade? Veja 10 passos inspiradores!

Primeira imagem: Jessica Alba.
309. Celebrity Style: Jessica Alba

É divertido assistir na TV e no cinema à novelas e filmes ... exceto por uma pequena falha: O tempo todo você está desejando ser  tão glamourosa e sofisticada como as estrelas. Mesmo que inconscientemente! Alguma vez você já se perguntou como Mary-Kate, Carolina Dieckman, Lindsay Lohan e outras famosas conseguem se vestir super básicas para tomar um café, mas ainda assim estão maravilhosas e sofisticadas? Veja como:

1 - Vá às compras! Tente comprar apenas uma peça de roupa e NÃO roupas completas combinando! Um casaco, uma blusa, uma gola alta, calças de corte alto, um chale... É melhor misturar peças no seu guarda-roupas ao invés de comprar conjuntos completos. Faça compras em lojas mais baratinhas e brechós, mas preste a atenção se aquela é uma peça que vai deixar o conjunto chic. 

2 - Compre um par de óculos de sol chiquérrimo  e de preferência pouco ou nada esportivo! Ele tem que ser um super acessório e chamativo! Que ele tenha detalhes em preguinhos, metal ou strass mas não em grandes quantidades. Às vezes é legal usar os aviadores como um "a là top gun". Grandes com armações brancas ou pretas como os de Mary-Kate Olsen. Eles devem te acompanhar a qualquer lugar o que inclui o supermercado também. Quero dizer, eu já até vi numa revista a Paris Hilton passeando pelo supermercado com seu mega-chic óculos escuros. Mesmo sendo um dia pouquíssimo ensolarado. Então por que você não pode fazê-lo?

3 - Use acessórios grandes . Lembre-se sempre da palavra "grande". Torne grande as pulseiras, bolsas, brincos, chales...  Com apenas uma super bolsa, uma jaquetinha jeans e óculos de sol, você já tem o jeitão: 'Pare-tudo-chegou-a-celebridade'.
4 - Seja uma menina que usa chale ou cachecol. Use também, lenços amarrados no pescoço ou amarrados na bolsa.5 - Sapatos, sapatos, sapatos! Botas até o joelho é um passo definitivo. Para ter o jeitão de muitas celebridades você deve realmente comprar um par bonito de botas de cano alto. Apenas veja se esse estilo combina com você e com a sua altura, além de, por favor, que eles não sejam brilhosos ou brancos. Aí é pedir demais para ser cafona! Tenha sempre um super scarpin preto daqueles com a frente alta também. Os sapatos e sandálias estilo boho-chic também são peças comuns nos guarda-roupas das celebridades.. Faça seu estilo, baby!6 - Menos é mais. Se você está pensando em comprar essa camisa de lantejoulas, mas só tem dinheiro suficiente para uma blusinha estilo V-neck, vá com um colar show por cima! Adicione mais se você quiser um visual mais chamativo. Um set de roupas que você vê muito as celebridades usando nas ruas é uma camisa simples, um lenço, jeans, e umas botas. Às vezes, elas adicionam sombras na make-up ou uma jaqueta de couro para o glamour ser adicionado.7 - Lembre-se, você nem sempre tem que estar com roupas fabulosas. Algumas celebridades vão  ao supermercado vestindo calças low-rise, uma jaqueta e óculos escuros.8-Incentive-se a vestir roupas elegantes como  skinny jeans com jaquetas e uma bolsa estilo Prada enorme! Em ocasiões especiais, use saias ou vestidos de festa, como os tomara-que-caia ou um vestido preto a là Angelina Jolie. 9- Pesquise sempre já que, lendo a esse post você já ficou interessada no assunto. Veja fotos na internet e visite sites como o polyvore.com. Deixe as suas combinações já prontas no cabide. Essa é uma idéia prática para quem as vezes não está com paciência de se arrumar.10- Tenha sempre boas maquiagens disponíveis e acessórios para os cabelos também. Pesquise no youtube.com sobre passo a passo de maquiagens, além de passo a passo de penteados. Existem muitos vídeos disponíveis na internet ensinando muita coisa boa nesse sentido. Eu mesma passo horas aprendendo várias coisas boas de moda!Get the Celebrity Look - Kim Kardashian
Tradução: Tradução e interpretação por Mariana Kirkpatrick pelo site wikihow.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...