quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Voltando de viagem

Queridas amigas, estou de volta.
Calorzinho me esperando logo no aeroporto e eu toda cheia de casacos. Adoro voltar pra casa, rever parentes e amigos, esticar as pernas e até mesmo entrar na rotina de trabalho, mas calor....é muito ruim.
Prefiro o frio, definitivamente.
Mesmo tendo que usar quilos de roupa, o frio é menos desgastante. Claro que o frio é péssimo para quem não tem abrigo ou condições de se aquecer direitinho. Mas se você pode se agasalhar bem, ter um cantinho aconchegante, uma lareira, ou um aquecedor bom, aí sim, tudo vai bem.
Mas, voltando ao assunto viagem, tivemos uns sobressaltos mais fortes desta vez, ao passar pelo Triângulo das Bermudas. A coisa só melhorou depois que passamos do Haití. Gente, foi feia a coisa.
Há tempos não presenciava tamanha turbulência.
Para piorar a situação, a terceira classe estava lotada e havia um neném que gritava incessantemente. Os gritos não pareciam choro de dor, ou fome, mas birra, irritação ou uma forma de chamar a atenção de alguém. As pessoas olhavam pra trás irritadas, mas ninguém tomava uma providência. Não seria eu quem iria tomar.
Fiquei pensando se a mãe ou pai da criança, não tinha controle algum sobre ela, pois eram gritos apavorantes. As aeromoças nada faziam, sei lá o motivo também.
Quando chegamos no aeroporto, no momento de pegarmos as malas nas esteiras, vi que a tal criança era um menino, porque ele soltou os mesmos gritos que fizera dentro do avião.
Ele já tinha idade para andar, então suponho que tivesse em torno de 1 ano ou pouco mais.
Ao lado dele, uma babá toda atrapalhada e mais duas crianças.
Qual não foi a minha surpresa quando vi que o papai e a mamãe das crianças, eram pessoas globais. O pai, ator famoso e muito bom, procurava pelas malas nas esteiras junto com a mamãe. A babá continuava perdida em meio a malas e as crianças.
Pensei comigo: ah, então está explicado. O garotinho gritava sem parar, querendo os pais. E onde estariam os pais na hora do voo? Ah, ha....na primeira classe?
Só pode ter sido isso.
Daí fica a pergunta que não quer calar: é proibido criança na primeira classe?
Os famosos me perdoem, não é inveja não, mesmo porque sempre procurei evitar que meus filhos incomodassem a terceiros, mas criança sente falta dos pais, principalmente em voos longos e cheios de turbulência.
Os não famosos não dormiram, não tiveram sossego durante 10 horas de voo e isso tá errado, né?
No mais, quero muito, mas muito mesmo, agradecer aos pilotos da Delta Airlines, voo Atlanta>Rio do dia 17 de janeiro de 2011. Que profissão linda e especial. Vocês são meus heróis. A forma precisa e cuidadosa com que desviavam das tempestades, procurando evitar as turbulências e os riscos para tantas vidas naquele avião, é de se tirar o chapéu.
Saibam que mesmo que nunca cheguemos perto de vocês para cumprimentar ou falar algo positivo em forma de agradecimento, nós, passageiros gratíssimos por tudo, sempre seremos seus fans e aplaudiremos seus trabalhos.
Todo o meu respeito e o da minha família, a vocês pilotos e a toda tripulação da Delta Airlines.
 Deus sempre abençoe seus trabalhos e acompanhe cada voo que fizerem. Saibam que vocês são pessoas especiais para Deus e para nós, passageiros.
Queridas amigas, não esqueçam de visitar novamente o blog da Mari. Tem novidade boa lá!
http://www.comocriarbijuterias.com.br/
Volto depois pra contar mais news!!!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...