sábado, 9 de outubro de 2010

Ainda sobre eleições

Estou esperando pelo pronunciamento da candidata Marina quanto a que candidato vai apoiar no segundo turno.
Aliás, acho que o Brasil inteiro está esperando por isso.
Há quase uma semana do primeiro turno, a candidata Marina não diz nada?
Infelizmente, isso dá margens a algumas preocupações. Principalmente sendo a candidata Marina uma pessoa cristã, da Igreja Assembleia de Deus ( denominação da qual já fiz parte um dia e onde me converti ao cristianismo), não dá para compreender esse silêncio todo.
Como cristã, ela jamais poderá apoiar a candidata do governo à Presidência, pois iria contra todos os princípios bíblicos que ela conhece melhor do que ninguém.
 Apoiar o candidato Serra, seria a única opção, pois mesmo que ela não concorde com alguns programas que ele proponha, ou que não tenha um cargo dentro do seu governo, é dever dela apoiar quem NÃO ESTÁ CONTRA A PALAVRA DE DEUS.
Quanto tempo mais vamos ter que esperar para que ela se posicione claramente?

 - Candidata Marina, muito cuidado com a responsabilidade que está sobre a sua vida.
 Tenho certeza de que Deus quer honrá-la e esta honra, certamente, não virá de quem claramente está escandalizando os mandamentos do Senhor Jesus.
Que Deus possa lhe dar sabedoria e entendimento perfeitos para que sua vida sirva para trazer paz a uma grande nação como a nossa e ser exemplo e luz para as demais nações. Desejo que seu pronunciamento seja justo e reto, assim como é a Palavra do Senhor.

" Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca."

Apocalipse 3:16

Vamos ver mais um pronunciamento do Pastor Silas Malafaia que elucida bastante o risco que estamos correndo no segundo turno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...