segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Louvores em inglês

domingo, 30 de outubro de 2011

Restored

sábado, 29 de outubro de 2011

Açucar natural x Adoçante

Por Jorge Jacinto - Terapeuta Naturista

Voltem para o velho e bom  açúcar, que no Brasil  há mais de 500 anos que  alimenta a nossa população e nossos antepassados não  apresentavam esses sintomas das doenças "modernas"
Passei alguns dias falando na CONFERÊNCIA  MUNDIAL DE MEIO AMBIENTE a respeito do ASPARTAME,  conhecido como Nutrasweet, Equal, Zerocal, Finn e  Spoonful.
Eles anunciaram que existia uma  epidemia de Esclerose Múltipla e Lúpus sistêmico, e não  entendiam que toxina estava fazendo com que essas  doenças assolassem os Estados Unidos tão  rapidamente.
Eu expliquei que estava lá para  falar extamente sobre este assunto.
ALZHEIMER,  MAL DO ADOÇANTE. Artigo escrito pela Dra. Mancy Marckle.
Quando a temperatura excede 30º C, o  álcool contido no ASPARTAME se converte em formaldeído e  daí para ácido fórmico (o ácido fórmico é o veneno das  formigas), que provoca acidose metabólica. A toxicidade do metanol imita a esclerose múltipla e as pessoas  recebem diagnóstico errado de esclerose  múltipla.
A Esclerose múltipla não se constitui  em sentença de morte, mas a toxicidade do metanol sim.  No caso do Lúpus sistêmico, estamos percebendo que é  quase tão grave quanto a esclerose múltipla, especialmente em usuários de Diet Coke e Diet Pepsi. Nos casos de Lúpus sistêmico causado pelo  ASPARTAME, a vítima geralmente não sabe que o Aspartame  é a causa de sua doença e continua com seu uso, agravando o lúpus a um grau tão intenso que algumas  vezes ameaça a vida. Quando interrompemos o uso do  Aspartame, as pessoas que tinham lúpus ficam  assintomáticas.
Em uma conferência eu disse: 'Se  você está usando ASPARTAME (Nutrasweet, Equal, e  Spoonful, etc.) e sofre de sintomas como fibromialgia,  espasmos, dores, formigamento nas pernas, câimbras,  vertigem, tontura, dor de cabeça, zumbido no ouvido,  dores articulares, depressão, ataques de ansiedade, fala  atrapalhada, visão borrada ou perda de memória - você  provavelmente tem a DOENÇA DO ASPARTAME! As pessoas  começaram a pular durante a palestra dizendo: Eu tenho  isto, é reversível? É impressionante.
Há um tempo  atrás houve Audiências no Congresso dos EUA incluindo o  aspartame em 100 produtos diferentes. Nada foi feito. Os  lobbies da droga e da indústria química têm bolsos muito  profundos.
Agora existem mais de 5000 produtos  contaminados com este produto químico, e a patente  expirou. Na época da primeira audiência, as pessoas  estavam ficando cegas.
O metanol no aspartame se  converte em formaldeído na retina do olho. Formaldeído é  do mesmo grupo das drogas como cianeto e arsênico - Venenos mortais! Infelizmente, leva muito tempo para  matar, mas está matando as pessoas e causando todos os  tipos de problemas neurológicos.
O Aspartame muda  a química do cérebro.  É a causa de diversos tipos de ataque. Esta droga muda os níveis de dopamina  no cérebro. Imagine o que acontece com os pacientes que  sofrem de Doença de Parkinson? Também causa malformações  fetais. Não existe nenhuma razão para se utilizar este  produto.
NÃO É UM PRODUTO DIETÉTICO! Os anais do  congresso dizem: Ele faz você desejar carboidratos e faz  engordar. Dr. Roberts viu que quando ele interrompeu o  uso do Aspartame a perda de peso foi de 9,5 kg por  pessoa. O formaldeído se armazena nas células adiposas, principalmente nos quadris e coxas.

O Aspartame é  especialmente mortal para os diabéticos. O Dr. H.J. Roberts, especialista diabético e perito mundial em envenenamento pelo Aspartame, escreveu um livro entitulado: DEFESA CONTRA A DOENÇA DE ALZHEIMER
www.sunsentpress.com/defenseAgainstAlzheimers.html <http://www.sunsentpress.com/defenseAgainstAlzheimers.html>

Dr. Roberts conta  como o envenenamento pelo Aspartame está relacionado à  doença de Alzheimer. E realmente está.. Mulheres de 30 anos estão sendo internadas com Alzheimer.
Dr. Russell Blaylock e Dr. Roberts estão escrevendo uma  carta-posição com alguns casos relatados e vão colocá-la  na Internet.

PEDIMOS QUE VOCÊ SE ENGAJE  TAMBÉM.

Imprima este artigo e avise todas as  pessoas que você conhece.

TIRE TUDO O QUE CONTÉM ASPARTAME DO ARMÁRIO.

ENVIE PARA NÓS SUA  HISTÓRIA.
Eu asseguro que A
MONSANTO, A CRIADORA DO ASPARTAME - SABE COMO ELE É MORTAL. ELA  FINANCIA A ASSOCIAÇÃO AMERICANA DE DIABETES, A ASSOCIAÇÃO AMERICANA DE DIETÉTICA, O CONGRESSO E A CONFERÊNCIA DO COLÉGIO AMERICANO DE MEDICINA.

O New  York Times, em 15 de Novembro de 1996, publicou um  artigo a respeito de como a Associação Americana de  Dietética recebe dinheiro da indústria Alimentícia para  endossar seus produtos. Por isso, eles não podem  criticar aditivos ou falar a respeito de sua ligação com  a MONSANTO. A que ponto chegou isso? Dissemos a uma mãe  cujo filho estava usando Nutrasweet para interromper o  uso do produto. A criança estava tendo convulsões  diárias.


quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Mamografia

É bom saber!
Recebi por email e achei que seria bom repassar pra vocês.
Se houver alguma dúvida a respeito da veracidade do assunto, por favor, pesquisem junto aos seus ginecologistas ou clínicos gerais.
Na dúvida, não devemos arriscar!!!

Em um programa na televisão israelense, disse um médico que é cada vez mais comum o número de mulheres que sofrem de câncer de tireóide. E observou que, talvez, isso seja devido ao uso de raios-X em Mamografia.

Ele explicou que um manto deve ser fornecido para fazer esse tipo de estudo e que ele se destina a cobrir e proteger o pescoço.

E muitos não levam em conta sobre isso !!!
Esse manto de proteção pode ser colocado sobre a área da tireóide, no caso da Mamografia.

A pessoa que escreveu esse e-mail foi fazer esse estudo de Mamografia e, encorajada, solicitou esse manto de proteção.
Perguntou para a enfermeira porque nunca colocam essa proteção nas pacientes e ela respondeu:

- Não sei. Devem solicitá-lo!!!

ENTÃO, SOLICITEMO-LO!!!! 

É UM DIREITO NOSSO QUE NÃO SABEMOS E QUE AS CLÍNICAS NÃO  CUMPREM, POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE.

Grão de Bico



O grão-de-bico é um alimento mais rico do que o feijão em muitos aspectos.
Entre 20 e 30% de sua constituição é pura proteína. Possui muitas fibras,
zinco, potássio, ferro, cálcio e magnésio. Se for consumido todos os dias,
faz ganhar massa muscular, aumenta o bom humor, reduz o nível de colesterol
ruim e regula o intestino.
Mas sua qualidade mais famosa é de gerar felicidade: possui mais triptofano
do que o feijão, o mesmo aminoácido essencial que faz do chocolate essa bela
fonte de bem-estar e redução do stresse.
"Em seres humanos metabolicamente normais, o aumento do consumo do
grão-de-bico tem como conseqüência uma maior produção da serotonina",
destacam Leonardo S. Boiteux e Maria Esther de Noronha Fonseca, do
Laboratório de Melhoramento Genético & Análise Genômica do Centro Nacional
de Pesquisa de Hortaliças (CNPH) da Embrapa Hortaliças, em Brasília
Por ter ômega 3 e 6, é indicado para prevenir doenças cardiovasculares. E
quem tem diabetes ou está lutando contra a obesidade também pode se
beneficiar da leguminosa.
"Tem carboidratos complexos, ou seja, possuem uma metabolização lenta no
organismo. Por também ser rico em fibras, proporciona sensação de saciedade
e a pessoa só vai sentir fome bem mais tarde", explica a nutricionista
baiana Solange Carvalho.

Os pesquisadores da Embrapa Hortaliças destacam que as sementes do
grão-de-bico também acumulam mais fitoestrogênios do que as do feijão -
substâncias que têm ação preventiva na osteoporose e de problemas
cardiovasculares. Os fitoestrogênios também são usados na reposição hormonal
após a menopausa.
 
 







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...