terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Como Criar Bijuterias - Loja de Importados -

A loja virtual da Mari agora não está vendendo somente bijus ou material para fazer bijus. Lá você encontra muitas outras opções sensacionais. Os precinhos estão bem ajustados ao bolso da brasileira e ainda há a possibilidade de se encomendar objetos pequenos, que serão pesquisados nas melhores lojas de San Diego, na Califórnia. Agora essa possibilidade na página do Facebook da Mari ( Como Criar Bijuterias Loja).
Basta clicar aqui.
Os preços já incluem o envio e os prazos ela coloca lá pra você ver.
Além de ítens de peças para montagem de bijus importadas,  você tem também encontra o Mari's brechó com ítens de marcas famosas, pela metade do preço das peças novas.
São peças bem diversificadas, lindas e precinhos muito bons, que você não encontra no Brasil.
O bom gosto da Mari, fez com que ela criasse uma quantidade enorme de seguidoras no www.comocriarbijuterias.com.br assim como na comunidade Como Criar Bijuterias do Orkut, e agora no https://www.facebook.com/comocriarbijuteriasoficial ela está com a loja virtual onde expõe os produtos dos USA. Você pode também fazer parte do canal dela no Youtube - EspindolaMariana.
Entre nesses links e veja como ela vem ganhando destaque na internet, pelo seu bom gosto e qualidade.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Igreja do Evangelho Quadrangular de San Diego

Amigos,

Durante o período de 47 dias que passei visitando minha filha na cidade de San Diego, na California, senti muita necessidade de visitar uma Igreja Evangélica.
Minha filha já vinha frequentando uma igreja lá, a convite de uma amiga brasileira, a:
http://www.ieqsandiego.com/index.php?pg=home

Assim, resolvi ir com toda a família assistir a um culto no domingo e não deixei mais de ir durante todas as semanas seguintes.
Meu filho que ainda não era batizado nas águas, participou de uma aula sobre o significado do batismo e, como já desejava há muito ser batizado e não conseguia ser, aqui no Brasil, decidiu fazê-lo imediatamente, a convite dos pastores Roberto e Marcia.
Fiquei muito feliz com esta oportunidade e toda a minha família também, pois o batismo é um evento muito importante na vida do cristão.
Abaixo, umas fotos que me emocionam até hoje quando as vejo e, desejo compartilhar com os meus visitantes do blog, ok?
Se você vai visitar a cidade de San Diego, visite a Igreja do Evangelho Quadrangular de San Diego aos domingos a partir das 18 horas da noite. Após o culto, sempre tem uma comidinha brasileira e uma reunião de confraternização de brasileiros (alguns americanos já estão participando também).

Nós e o Pastor Roberto antes do Batismo

Antes ainda do Batismo, o Pastor Roberto perguntando ao meu filho se aceitava ser obediente a Deus e seguí-Lo incondicionalmente. Esta é uma decisão super importante para a vida do Cristão, para que ele venha a obter todas as promessas de Deus.

O Batismo, na Jacuzzi com água quentinha, porque a noite estava bem fria. Até nisso, a gente vê a mão de Deus.

A entrega do Certificado de Batismo, durante o Culto à noite. Houve festa no céu. Glória a Deus!!!

Se você tem vontade de ir a uma igreja evangélica para ouvir a Palavra de Deus, procure uma perto da sua casa e descubra que ainda existem Pastores corretos, pessoas decentes que realmente desejam o melhor para o seu próximo e que não estão brincando de dirigir uma igreja somente para o próprio interesse.
Creia que Deus separa pessoas dignas para ajudar àqueles que estão buscando uma solução para a sua vida e já perderam a esperança na humanidade.
Eu sou testemunha de que Deus opera milagres inexplicáveis para os homens comuns e que você pode vir a ser um privilegiado por ter a chance de ouvir e aprender sobre a Palavra que cura, liberta, salva e dá vida eterna aos justos e limpos de coração.
Se você crer, verá a Glória de Deus em sua vida!
Beijos e boa semana a todos que me visitam.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...